Por Que Yoga e Maconha São o Casal Perfeito?

Por Que Yoga e Maconha São o Casal Perfeito?

0 Por BoGel

Jennifer Jennette tem a carreira perfeita. Como praticante de yoga e instrutora há mais de 13 anos, Jennette decidiu iniciar uma linha de roupas de grife que complementava yoga e vida natural. A filha de um cientista, mestre jardineiro e artista, Jennette sabe melhor do que qualquer um a importância da Terra para manter a saúde e a felicidade. Após uma pesquisa considerável, ela encontrou o companheiro perfeito para yoga – roupas naturais e respiráveis ​​feitas com o melhor tecido da natureza, cânhamo. Sua empresa é chamada Surya Leela Designs.

Leia a entrevista:

The Marijuana Times: Por que você decidiu usar o material baseado em cânhamo em seus projetos?

Jennifer Jennette: Eu estava procurando tecidos de malha ecológicos para emparelhar como calças e tanques com uma saia de linho de linho tecida que eu estava fazendo. Encontrei várias fontes que ofereciam combinações de cânhamo / algodão orgânico, bem como de soja, bambu e poliésteres reciclados. Depois de pesquisar a sustentabilidade de todas essas fibras, achei que o cânhamo, como o linho, era o mais ecológico, exigindo a menor quantidade de água e processamento químico.

MT: Existe uma diferença significativa na textura e durabilidade do cânhamo em oposição aos tecidos mais convencionais e amplamente disponíveis?

JJ: Definitivamente existe uma diferença de textura e durabilidade do tecido de cânhamo. O cânhamo tem uma textura nubby maravilhosa quando misturado com algodão orgânico em tecidos de malha e proporciona uma grande durabilidade, especialmente em têxteis tecidos. O cânhamo é uma fibra extremamente versátil e pode ser usado para fazer muitos tipos diferentes de tecidos, bem como muitos outros produtos como fios, papel e edibles, como semente de cânhamo e óleo de cânhamo que são ricos em ácidos graxos ômega, muito benéficos para o corpo humano . Outros tecidos à base de plantas, como rayon e viscose, tomam um pouco de processamento químico, ao contrário do cânhamo. Então, ao usar esses tecidos, você precisa ter muito cuidado para descobrir como o moinho processa o desperdício de fazer o tecido e que tipo de produtos químicos são usados ​​para destruir a própria fibra do bastão.

MT: Você acredita que o cânhamo faria uma contribuição se cultivado nos Estados Unidos para substituir ou complementar tecidos existentes?

JJ: Sim, definitivamente. Na verdade, agora, na Carolina do Norte, eles aprovaram uma lei que permite aos agricultores cultivarem cânhamo. Existem alguns estudos de avaliação que estão sendo realizados e tenho um amigo que trabalha com o Comitê Regulatório de NC para promover o crescimento e produção de cânhamo em nosso estado.

MT: Você encontra outros benefícios do cânhamo relacionados ao yoga?

JJ: O cânhamo é uma planta mais resistente que precisa de muito menos água e pesticidas do que uma safra como o algodão, por exemplo.

Toda a matéria tem uma carga iônica particular. Em termos de energia ou Chi, o cânhamo tem carga iónica positiva e as fibras vegetais são infundidas com força vital, ao contrário dos sintéticos. Isso é um tipo de esotérismo, mas você pode realmente testá-lo com as pessoas e ver que fortalecerá ao invés de negar, como produtos sintéticos.

À medida que mais e mais pessoas começam a entender a importância de como a natureza pode beneficiar nossas vidas, e pessoas como Jennifer Jennette estão fornecendo exemplos de como os contribuintes naturais, como o cânhamo, são essenciais na vida diária.

Jennifer também compartilhou seu novo site, atualmente em desenvolvimento, chamado Hemptsy, que promoverá produtos de cânhamo. Procure por este site no futuro para saber mais.

E ideias como a de Jennifer podem ser encontradas também em solo brasileiro! É só ficar de olho no Instagram da Bindie, que diariamente compartilha ideias de jovens empreendedores que focam no bem estar da natureza.

Artigo traduzido de Marijuana Times