Leite de maconha: descubra como fazer

Leite de maconha: descubra como fazer

5 Por BoGel

NÃO AGUENTA, BEBE LEITE!! Você com certeza já ouviu essa frase nos rolês da vida. Bem, já que insistem em beber leite, vamos beber leite corretamente. Hoje vou ensinar aqui no Bote Esse como fazer um SIMPLÍSSIMO leite de maconha (se você não souber fazer essa receita, tá na hora de assistir Ana Maria Braga ou Palmirinha, pois mais simples que essa receita não tem).

Covergirl GIF - Find & Share on GIPHY

Maconha e cozinha andam de mãos dadas. É uma ótima maneira de combinar o amor pela comida com o amor pela maconha. Então, para aqueles que querem ser um pouco criativos na cozinha, mostro uma receita para fazer leite de maconha, ou leite com infusão de maconha – um leite delicioso que pode ser bebido sozinho, como parte de um milk-shake, ou usado como parte de uma receita de culinária maior, um bolo, ou qualquer coisa que leve leite na receita, até um drink com leite. Essa é a receita base para outras receitas que levam leite. É a base perfeita da cannabis, então preste atenção e vamos lá:

 

Ingredientes para o leite maconha

  • 1 litro de leite;
  • 25 gramas de maconha bem moída.

 

PRONTO! Só precisa desses dois divinos ingredientes. (eu avisei que é fácil, não avisei?)

Easy Office Space GIF - Find & Share on GIPHY

* Não esqueça, se for usar mais leite, aumente a maconha proporcionalmente. Sempre colocando 1/4 de maconha pra cada litro de leite, não vá ultrapassar essa regrinha.

Método de preparo

 

  1. Leve o leite para ferver e deixe ferver usando o método de banho-maria, ou se você for paciente o suficiente, use fogo baixo direto.
  2. Adicione a sua maconha ao leite pouco a pouco, mexendo sempre, até que a maconha esteja completamente coberta pelo leite.
  3. Cozinhe e mexa de vez em quando por 30 a 45 minutos.
  4. Você vai notar seu leite ficar de uma cor verde amarelada.
  5. Retire do fogo e coe bem, certificando-se de espremer a última gota de leite verde.
  6. Deixe esfriar e sirva em copos quentes ou frios. Você escolhe!

leite de maconha

Ta vendo? Não tem mistério, não tem segredo. É fácil e simples!

Quando seu leite de maconha estiver pronto, você pode colocar Nescau (ou Toddy), fazer vitamina, bolo, O QUE VOCÊ QUISER!! Falando em leite… confira a minha receita do Brigaconha aqui, minha receita preferida, de longe!!

E claro, eu quero saber com o que você tomou o leite de maconha, conta pra mim nos comentários. E pra você que é intolerante à lactose, meu pêsames, mas você pode fazer o chá de maconha aí na sua casa, simples e fácil também.